Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 28 de junho de 2021
Não gosto de desmerecer o trabalho das pessoas e não curto dizer que tal livro é ruim, porém sinto que a autora está no início e opiniões são necessárias para o crescimento dela.
Li outro livro dela e me interessei pelo fato de dizer sobre religião, sobre como algumas pessoas usam a religião como desculpa para esconderem ser péssimas pessoas. Quando li, senti vontade de parar diversas vezes, o enredo era ruim e tantas outras coisas. Decidi ler esse pois queria algo leve e não acredito que devemos julgar um autor só por tão ter gostado de um livro. Enfim, me arrependi.
Queria algo leve e acabei me sentindo mal lendo.
O livro trata claramente um relacionamento abusivo, onde o cara se acha no direito de gritar, expulsar e trair a mulher. Isso não é aceitável.
Eu sempre acredito no empoderamento feminino e odeio livros que nos tratam assim, como idiotas.
Ela não queria saber de independência financeira, até mesmo o uber a mãe teve que pagar. O cara jogou na cara dela que o casamento foi vantajoso para ela por conta de dinheiro e no final ela aceitou tudo.
Não teve romantismo, era mais fácil ter romantismo com uma das amantes do que com ela pois ele só humilhava ela. O livro tem diversos erros e eu espero que a autora não desista, só que pesquise mais e que se for falar de algum assunto fale com responsabilidade e que claro, coloque mais amor próprio e empoderamento nas personagens femininas.
3 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

3,8 de 5 estrelas
3,8 de 5
259 classificações globais