Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 4 de novembro de 2019
Ter a Alexa em casa deve ser semelhante a ter luz elétrica quando todos usavam querosene. É uma novidade interessante, ainda bem incipiente, ainda não tão útil, mas que certamente todo mundo terá no futuro próximo e não vamos imaginar mais a vida sem um assistente pessoal de inteligência artificial por perto.
Ela entende bem o que falamos, responde quase imediatamente, dando a entender que está sempre em prontidão para ajudar. Porém não sabe ainda responder bem a maioria das coisas que perguntamos, já em acostumei a ouvir o "uhm desculpe, não sei nada sobre isso". Pedir para tocar uma música tambem ainda pode melhorar bastante, quando eu falo alexa, toque are you lonesome tonight, de elvis, ela não vai entender. se eu digo só alexa toque are you lonesome tonight, ela entende e pode tocar a versão do elvis ou outra instrumental.
Outra coisa, quando ela está tocando musica, ela não escuta direito a gente falando pra ela parar, temos que meio que gritar "Alexa, Pare!", me sinto meio autoritário, mas isso é o de menos, o chato é etr que gritar.
Os skills que a gente ativa pelo celular são espécies de aplicativos para ela poder fazer alguma coisa, tipo dar um resumo de notícias. São interessantes mas a gente esquece quais a gente habilitou e acaba que deixamos pra lá.
Sobre a privacidade, isso aí eu não ligo se estão invadindo minha privacidade ou não, então tanto faz.
Resumindo, é bem interessante a tecnologia, é o início de uma nova era com que devemos nos acostumar a lidar, mas tem um gap grande, pelo menos na lingua portuguesa, em relação a Siri da Apple. Mas é o que tem.
15 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
97.784 classificações globais