Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 11 de agosto de 2021
O produto é ok, como esperado e como tinha visto em reviews, nada de mais e cumpre o que é proposto. Talvez uma loja de app ou interação com outros apps como o Kodi seria bem vindo.
Mas quero o espaço para falar sobre a negociação com a Amazon. Comprei o produto no Amazon Day no último dia 21 de junho, mas o produto só foi entregue no dia 15 de JULHO! Quando a data prevista no momento da compra era de 28 de junho. Atrasar um pouco tudo bem, mas o maior problema foi a lambança que nunca aconteceu comigo. Fiz a compra e depois de uma semana sem confirmação resolvi ligar para o atendimento, me passaram que o produto estava sendo separado mas que seria enviado. Mais 4 dias e nada de atualizar os "meus pedidos", retornei a ligação e uma atendente me alertou que o valor não tinha sido repassado pelo cartão de crédito, só que eu já tinha pago a fatura o valor da compra aparecia na dita fatura sem nenhuma alteração. Entrei em contato com a operadora de cartão de crédito e os mesmos me disseram que a compra tinha sido cancelada pela loja. Não entendi nada, fiquei aborrecido pois era um presente para um parente que chegou quase um mês depois do combinado. Na verdade desconfiei da "demora" da evolução da entrega do produto, por um comentário que vi aqui nos reviews, onde um cliente alerta para a possível venda do produto sem estoque e uma possível morosidade com o processo de envio, o que no final parece ter acontecido comigo.
Sou assinante Prime (anual) desde o primeiro ano, compro com frequência nas lojas e parceiros, para mim é um dos melhores e-comerce do Brasil, mas é um fato que me deixou muito aborrecido, pois poderia ter comprado na concorrência, um pouco mais caro, mas entregaria na data prevista.
Então muito cuidado, sempre leia os comentários dos produtos, ou pela qualidade do produto ou pela atitude da loja.
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Detalhes do produto

4,3 de 5 estrelas
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