Avaliações de clientes

Avaliado no Brasil em 1 de março de 2021
Basicamente achei esse livro porque achei a capa bonita, olhei os comentários e eles me agradaram, então comprei.
O livro com a história de Tanner um garoto queer e bissexual, que graças ao novo trabalho da mãe teve que mudar de cidade e agora mora em uma cidade dominada por Mórmons.
Na história não iremos passar pela difícil aceitação dos pais de Tanner, pois o garoto já é assumido para família o que nos promove cenas cômicas e super cativantes, por outro lado temos sua paixonite, o Sebastian, que é um mórmon com tudo que um mórmon pode ser, e como se isso já não bastasse, o boy ainda é filho do bispo da cidade... o que termina de lascar tudo.
A história é mega gostosa de ler, em vários momentos você vai falar “ apenas mais um capítulo “; crescemos juntos com os personagens, sofremos com o Tanner e ficamos boquiaberto nas mancadas que os personagens fazem, além de contar sobre a amizade do Tanner com sua BFF, Autumn ( até agora não sei como se pronuncia esse nome... misericórdia) .
Vale super a pena ler e embarcar numa jornada com eles. Ainda acrescento que vai enriquecer seu intelecto, pois trás elementos mórmon e Judeus.
É um típico livro para ler num domingo ou num dia de chuva.
Gostei tanto quando gosto de Vermelho, branco e sangue azul ou 1 + 1 a matemática do amor.
2 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
2.381 classificações globais