Avaliações de clientes

50 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 24 de junho de 2021
Temos aqui o quarto volume da Família Sartori, com a estória do caçula dos quatro irmãos. Novamente, um romance “clichê”, com um protagonista extremamente fofo e com um “senso de proteção” que transpira as páginas do e-book.
Gosto muito do estilo narrativo e dos enredos bem estruturados e extremamente envolventes da Mari Sales. E neste título, em específico, temos um elemento de continuidade com os volumes anteriores, que se torna o ponto central da estória, fazendo-nos cativos de início ao desfecho. A amarração da trama é muito bem alicerçada e, nos vemos prendendo a respiração, quando nossa mocinha se vê em perigo. Como nos volumes anteriores, é impossível não se encantar com a conexão destas duas famílias (Mazzi & Sartori), além de podermos revisitar personagens dos livros anteriores e suas famílias e herdeiros.
Apesar de todo o corrido ter sido estrategicamente planejado pela vilã da estória, como em um tabuleiro de xadrez, o destino se faz presente e proporciona uma segunda chance para ambos os personagens principais.
Durante o descortinar dos fatos e o desenvolvimento da trama, a autora nos faz refletir sobre sentimentos nobres, a importância de estrutura familiar, além de resiliência e redenção.
Adicionalmente, de forma superficial e utilizado aqui apenas como elemento estrutural, a autora une informação e diversão abordando um tema bastante atual e sustentável, que é a realidade das motorizações e veículos elétricos, bem como a redução de impacto no meio ambiente.
Vale ratificar que a parceria entre as autoras JMacedo e MSales é realmente incrível e, um bônus à parte.
Encontramos alguns erros tipográficos e indicações de revisão, que não afetam a leitura, mas precisam ser revisados.
Novamente, um romance leve, envolvente e muito gostoso de ler, que entrega o que promete e aquece nosso coração!
Adorei e recomendo muito!!!
4 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
989 classificações globais