Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 6 de julho de 2020
A dinâmica de jogo mudou em relação aos anteriores, como comprovado pelo abandono do estilo hack n' Slash, diminuição das armas à disposição e pela mudança da visão que tínhamos do personagem (câmera livre no lugar da fixa dos jogos mais antigos), o que pode desagradar fãs mais fervorosos da saga, em especial pela adição de algumas características notórias de jogos RPG.
Diga-se de passagem: o que temos aqui é um Kratos mais velho, incapaz de destruir tudo e todos como antigamente, o que demandará do jogador uma abordagem diferente, mas interessante ainda assim.
No entanto, um jogo agraciado com o título de jogo do ano de 2018 tem suas qualidades, como sua atenção com os detalhes e a história que, se não é brilhante para alguns, é muito bem trabalhada e te inspira a jogar mais e mais. Na minha opinião, é o jogo que mais me diverti da saga, a mudança da câmera torna o jogo mais imersivo do que os anteriores, os gráficos são espetaculares, a história contém mais elementos explicativos que balizam o gameplay, o jogo roda liso e sem bugs (no meu caso) e não senti falta de outras armas. Sem falar na rainha Valquíria, melhor batalha deste jogo e entre as melhores de toda a saga. Jogo obrigatório para donos de PS4.
3 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,9 de 5 estrelas
4,9 de 5
2.851 classificações globais