Perguntas e respostas dos clientes

Encontre respostas nas informações do produto, em Perguntas e respostas e em Avaliações

Houve um problema com sua solicitação. Tente pesquisar novamente mais tarde.
Tudo Informações do Produto Perguntas e respostas dos clientes Avaliações dos clientes

Sua pergunta pode ser respondida por vendedores, fabricantes ou clientes que compraram este produto.

Confira se você vai publicar em forma de pergunta.

Insira a pergunta.

De 1 a 10 do total de 17 perguntas
Classificar por
  • 2
    voto

    votos
Resposta:
É bivolt.
Katsumi
· 15 de Dezembro de 2020
  • 1
    voto

    votos
Resposta:
Provavelmente as pessoas que avaliaram não se deram o trabalho de adicionar comentários.
Katsumi
· 15 de Dezembro de 2020
  • 1
    voto

    votos
Resposta:
265mA em 110V, 175mA em 240V.
Naor
· 1 de Fevereiro de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Não sei... consulte o fabricante para estas e outras dúvidas tão específicas: é sempre mais produtivo e evita que as pessoas tenham que fazer pesquisas ou consultas para você...
Naor
· 10 de Abril de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
O comprimento de onda da radiação UV-C fica dentro do intervalo de 100-280 nm.
Cliente da Amazon
· 31 de Março de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
O ozonio é produzido pela reação do uvc com o oxigênio. Ou seja, ao ligar a lâmpada uvc, as moléculas de oxigênio irão se transformar em moléculas de ozônio.
Katsumi
· 18 de Fevereiro de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Não sei, pois ainda não quimou alguma.
Naor
· 1 de Fevereiro de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Aproximadamente 2,9m.
Naor
· 3 de Fevereiro de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Sim. Há um atraso entre o pressionamento do botão de acionamento (o produto te orienta por voz sobre o acionamento em português - “pressione o botão de acionamento por três segundos” - pressione o botão do temporizador para escolher o tempo etc) e o início da operação da lâmpada o que possibilita que vc saia do ambient… mostrar Sim. Há um atraso entre o pressionamento do botão de acionamento (o produto te orienta por voz sobre o acionamento em português - “pressione o botão de acionamento por três segundos” - pressione o botão do temporizador para escolher o tempo etc) e o início da operação da lâmpada o que possibilita que vc saia do ambiente antes do efetivo acionamento da luz uv. Se o aparelho detectar movimento depois que a luz UV estiver ativada, ele se desliga sozinho, por segurança. O sensor de movimento é bem sensível. esconder Sim. Há um atraso entre o pressionamento do botão de acionamento (o produto te orienta por voz sobre o acionamento em português - “pressione o botão de acionamento por três segundos” - pressione o botão do temporizador para escolher o tempo etc) e o início da operação da lâmpada o que possibilita que vc saia do ambiente antes do efetivo acionamento da luz uv. Se o aparelho detectar movimento depois que a luz UV estiver ativada, ele se desliga sozinho, por segurança. O sensor de movimento é bem sensível.
Mauro
· 23 de Janeiro de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Por tudo que li - e procuro informações em sites confiáveis, preferivelmente de universidades e de centros de pesquisas - sim. Obviamente considerando o tamanho do ambiente que se quer descontaminar... uma amiga minha até me perguntou "Se é bom por que não usam em hospitais?", ao que eu respondi "Porque teriam que ti… mostrar Por tudo que li - e procuro informações em sites confiáveis, preferivelmente de universidades e de centros de pesquisas - sim. Obviamente considerando o tamanho do ambiente que se quer descontaminar... uma amiga minha até me perguntou "Se é bom por que não usam em hospitais?", ao que eu respondi "Porque teriam que tirar os doentes do local para poder utilizar, o que inviabiliza seu uso em hospitais.". esconder Por tudo que li - e procuro informações em sites confiáveis, preferivelmente de universidades e de centros de pesquisas - sim. Obviamente considerando o tamanho do ambiente que se quer descontaminar... uma amiga minha até me perguntou "Se é bom por que não usam em hospitais?", ao que eu respondi "Porque teriam que tirar os doentes do local para poder utilizar, o que inviabiliza seu uso em hospitais.".
Naor
· 3 de Fevereiro de 2021