Perguntas e respostas dos clientes

Encontre respostas nas informações do produto, em Perguntas e respostas e em Avaliações

Houve um problema com sua solicitação. Tente pesquisar novamente mais tarde.
Tudo Informações do Produto Perguntas e respostas dos clientes Avaliações de clientes

Sua pergunta pode ser respondida por vendedores, fabricantes ou clientes que compraram este produto.

Confira se você vai publicar em forma de pergunta.

Insira a pergunta.

De 421 a 428 do total de 428 perguntas
Classificar por
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Essa é a última geração, aqui no Brasil. Dos modelos que vende aqui é a mais top .. 10 polegadas . E o som forte .. gostei muito
Danilo Silva
· 21 de Junho de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Sim. Alguns canais deixaram de exibir a imagem e reproduzem apenas o som...
A tela fica escurecida e apresenta a frase “Obrigado por sintonizar. A transmissão terminou XX horas atrás. “
O mesmo está acontecendo na minha Echoshow 5.

Sergio Ladniuk
· 25 de Maio de 2021
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
não
Anderson…
· 11 de Junho de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Nao sei ao certo mas creio que sim
Raquel soares
· 24 de Julho de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Pode ser a velocidade da Internet. Para testar, verifique sua conexão, reinicie o modem e teste novamente.
Carlos Guia
· 8 de Novembro de 2020
  • 0
    voto

    votos
Resposta:
Sim. Acessei o globoplay pelo Firefox e assisti um vídeo para não assinantes.
Alan
· 9 de Abril de 2020
  • -1
    voto

    votos
Resposta:
VERIFICAR NO SUPORTE
cleverton de oliveira
· 14 de Outubro de 2020
  • -1
    voto

    votos
Resposta:
O Netflix não está disponível neste equipamento
Fernando C.
· 15 de Março de 2020