Comprei e embora tenha constado a entrega, não recebi o produto. Avaliei a compra fazendo a reclamação e ainda não recebi nenhum contato do vendedor.

pergunta de 21 de Outubro de 2020

Adicionar uma resposta de vídeo

Os compradores acham que os vídeos são mais úteis do que o conteúdo apenas na forma de texto.

Video Upload_icon

Adicionar uma resposta escrita

É preciso enviar uma resposta por escrito ou um vídeo. Aguarde até que o upload seja concluído
HH:MM:SS MM:SS

Upload em andamento...

Finalizando...

Upload concluído!

Agora você pode enviar sua resposta

Menos de 1 minuto restante

2 horas restantes.

2 minutos restantes

De 1 a 1 do total de 1 respostas

Você precisa acessar o Atendimento ao Cliente, seção Devoluções e Reembolsos e abrir reclamação quanto ao pedido com problema. Vale salientar que não apenas a Amazon vende esse produto, que há milhares de vendedores que utilizam a plataforma.
Tony Cezar
· 4 de Janeiro de 2021
1 pessoas de 1 acharam isso útil. O que você acha?
| Relatar abuso