Opções de Compra

Baixe o aplicativo Kindle gratuito e comece a ler livros Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador, sem precisar de um dispositivo Kindle. Saiba mais
Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle Cloud Reader .
Usando a câmera do seu celular, digitalize o código abaixo e baixe o app Kindle.
Vende-se uma namorada eBook Kindle
Ana França (Autor) Encontre todos os livros, leia sobre o autor, e muito mais. Consulte Resultados da pesquisa para este autor |
Maria Eduarda acaba de se mudar para São Paulo, onde vai morar com o irmão, João Vitor, e o melhor amigo dele, Paulo Otávio. Ela é caloura na faculdade de moda e é ao pisar nos corredores da universidade pela primeira vez que ela encontra Thomas Ferreira, o garoto mais lindo no qual seus olhos já posaram, só há um problema: Thomas tem uma namorada.
Madu odeia Luiza, Madu a quer longe, porque Madu quer Thomas.
Entre planos mirabolantes e dramas (quase) adolescentes, Maria Eduarda vai descobrir que vender uma namorada não é a coisa mais fácil do mundo.
COMÉDIA ROMÂNTICA, + 18- IdiomaPortuguês
- Data da publicação10 junho 2021
- Tamanho do arquivo7169 KB
Detalhes do produto
- ASIN : B0972GFMPJ
- Idioma : Português
- Tamanho do arquivo : 7169 KB
- Leitura de texto : Habilitado
- Leitor de tela : Compatível
- Configuração de fonte : Habilitado
- Dicas de vocabulário : Não habilitado
- Número de páginas : 308 páginas
- Ranking dos mais vendidos: Nº 45,374 em Loja Kindle (Conheça o Top 100 na categoria Loja Kindle)
- Nº 1,267 em Ficção contemporânea
- Nº 1,384 em Ficção Feminina
- Nº 1,625 em Livros de Romance para Jovens
- Avaliações dos clientes:
Sobre o autor

Escritora curitibana com um ego grande demais para o próprio bem (leonina ela), mas que odeia falar de si mesma. Vinte e tantos anos de vida e mais quase vinte livros publicados na Amazon de maneira independente. Começou escrevendo fanfics até que descobriu que não poderia viver sem a escrita e que para ganhar dinheiro não podia ter os integrantes da One Direction como seus personagens. Café, suspense e romance são assuntos básicos dos seus livros. Apaixonada por slashers bem feitos e suspenses com plot twists na mesma proporção que gosta de comédias românticas adolescentes. E claro, mãe de um coelho muito do mal humorado e antipático.
Livros em português (e alguns em inglês - some books in english)
Clientes que visualizaram este item também visualizaram
Avaliações de clientes
5 estrelas |
|
44% |
4 estrelas |
|
28% |
3 estrelas |
|
19% |
2 estrelas |
|
9% |
1 estrela 0% (0%) |
|
0% |
As avaliações de clientes, incluindo as avaliações do produto por estrelas, ajudam os clientes a saberem mais sobre o produto e a decidirem se é o produto certo para eles.
Para calcular a classificação geral por estrelas e o detalhamento percentual por estrelas, não usamos uma média simples. Em vez disso, nosso sistema considera coisas como o quão recente é uma avaliação e se o avaliador comprou o produto na Amazon. As avaliações também são analisadas para verificar a confiabilidade.
Saiba mais sobre como as avaliações de clientes funcionam na Amazon
Avaliado no Brasil em 12 de junho de 2021
Principais avaliações do Brasil
Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.
Conhecer um pouco sobre o curso de moda com a nossa princesinha fashion foi tudo pra mim. É muito bom acompanhar a jornada dela descobrindo mais sobre o mundo e sobre si mesma.
O livro é totalmente focado na história da protagonista, mas isso não significa que os personagens secundários não tiveram suas chances de nos conquistar, Paulo Otávio e João Vitor estão de prova, a Ana soube jogar muito bem com a narração em primeira pessoa e, quando necessário, em terceira, isso trouxe um grande diferencial para o livro.
A dinâmica da história é super divertida, leve e agradável, e eu gostei como a rivalidade feminina foi tratada. Luiza e Madu tem todo meu coração.
Eu amei o final e como tudo foi conduzido, super indico esse livro e as outras obras da autora também!!
Li em apenas algumas horas porque a história me prendeu, é um livro divertido e de uma escrita leve e envolvente.
Ana arrasou no desenvolvimento dos personagens, principalmente da Madu que é a protagonista e o foco principal da história.
O livro aborda sobre rivalidade feminina de maneira leve, mas muito boa. Amei o modo como desenvolveu a relação de Madu com Luiza. Além de mostrar muitos detalhes legais do curso de moda.
Os personagens secundários são cativantes, o irmão da Madu e os melhores amigos dela são TUDO e declaro aqui meu amor por Paulo Otávio.
A história não só sobre como a Madu vai conquistar o Thomas, mas também sobre valorizar as amizades, ensinar que a rivalidade entre as mulheres não deveria existir,devemos nos unir.
Vemos a construção de um amor que poderia ser improvável mas que é mais certo, pois é natural.
Temos muitas referências de filmes,séries e momentos dos anos 2000.
Ameii, vale a pena demais ler esse livro foge do óbvio algumas situações.
Espero que todos amem o meu personagem favorito hahaha
PS: Não é o Thomas haha

A história não só sobre como a Madu vai conquistar o Thomas, mas também sobre valorizar as amizades, ensinar que a rivalidade entre as mulheres não deveria existir,devemos nos unir.
Vemos a construção de um amor que poderia ser improvável mas que é mais certo, pois é natural.
Temos muitas referências de filmes,séries e momentos dos anos 2000.
Ameii, vale a pena demais ler esse livro foge do óbvio algumas situações.
Espero que todos amem o meu personagem favorito hahaha
PS: Não é o Thomas haha

Estou dando três estrelas porque fui com uma expectativa por conta do título e da sinopse e não vi essa promessa sendo cumprida ao longo do livro. Também não gostei muito do jeito que a narrativa foi construída, mas isso pode ser uma questão pessoal: senti, por exemplo, algumas coisas acontecerem muito rápido. Por fim, gostaria de ter conhecido mais a fundo alguns personagens que apareceram bastante.
Apesar disso, o livro trás uma desconstrução interessante sobre a rivalidade feminina e uma história de amor e amadurecimento bem leve que me ajudou a refletir sobre moralidade e sinceridade em assuntos que não são nossos mas afetam pessoas que nós gostamos, sobre objetivos e sobre se submeter a empregos abusivos só pra alavancar a carreira.
É uma boa leitura para uem gosta de um romance leve com uma pitada de drama e algumas risadas.
Eu me diverti muito lendo e gostei muito do desenvolvimento da Madu, principalmente quando ela aprendeu umas lições que era muito comum nos anos 2000 sobre rivalidade feminina. E que casal, aff amei demais.