Ofertas de vendedores na Amazon
& Frete GRÁTIS
91% positivo nos últimos 12 meses
+R$ 3,96 de envio
97% positivo nos últimos 12 meses
+R$ 11,92 de envio
92% positivo nos últimos 12 meses

Baixe o aplicativo Kindle gratuito e comece a ler livros Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador, sem precisar de um dispositivo Kindle. Saiba mais
Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle Cloud Reader .
Usando a câmera do seu celular, digitalize o código abaixo e baixe o app Kindle.


Saiba mais
Tarde demais Capa comum – Edição padrão, 4 junho 2018
Colleen Hoover (Autor) Encontre todos os livros, leia sobre o autor, e muito mais. Consulte Resultados da pesquisa para este autor |
Preço | Novo a partir de | Usado a partir de |
Melhorar sua compra
A autora best-seller do The New York Times está de volta com um romance ainda mais sombrio, intenso e assustadoramente real.
Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida.
A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.
Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.
"- Número de páginas384 páginas
- IdiomaPortuguês
- EditoraRecord
- Data da publicação4 junho 2018
- Dimensões20.8 x 13.4 x 2.4 cm
- ISBN-108501115002
- ISBN-13978-8501115003
Clientes que visualizaram este item também visualizaram
Descrição do produto
Sobre o Autor
Colleen Hoover é a autora best-seller do New York Times por trás de diversos livros, entre eles Verity, Tarde Demais, Métrica, Confesse, Essa garota, Pausa, Um caso perdido, Sem esperança, Em busca de Cinderela, Talvez um dia, O lado feio do amor e Novembro, 9. Antes da carreira literária, Colleen trabalhou como assistente social. Ela mora no Texas com o marido e os três filhos. Visite-a em: ColleenHoover.com.
Você ainda não tem um Kindle? Compre seu Kindle aqui, ou baixe um app de leitura Kindle GRÁTIS.
Detalhes do produto
- Editora : Record; 12ª edição (4 junho 2018)
- Idioma : Português
- Capa comum : 384 páginas
- ISBN-10 : 8501115002
- ISBN-13 : 978-8501115003
- Dimensões : 20.8 x 13.4 x 2.4 cm
- Ranking dos mais vendidos: Nº 709 em Livros (Conheça o Top 100 na categoria Livros)
- Nº 8 em Livros de Ficção Psicológicos
- Nº 95 em Livros de Romance para Jovens
- Nº 334 em Contemporâneo Romance
- Avaliações dos clientes:
Sobre o autor

Descubra mais livros do autor, veja autores semelhantes, leia blogs de autores e muito mais
Avaliações de clientes
As avaliações de clientes, incluindo as avaliações do produto por estrelas, ajudam os clientes a saberem mais sobre o produto e a decidirem se é o produto certo para eles.
Para calcular a classificação geral por estrelas e o detalhamento percentual por estrelas, não usamos uma média simples. Em vez disso, nosso sistema considera coisas como o quão recente é uma avaliação e se o avaliador comprou o produto na Amazon. As avaliações também são analisadas para verificar a confiabilidade.
Saiba mais sobre como as avaliações de clientes funcionam na Amazon
Avaliado no Brasil em 20 de novembro de 2020
Principais avaliações do Brasil
Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.
O grande problema é que esse interesse amoroso é tão imediato e arrebatador que não consegue convencer o leitor, aparentando ser totalmente artificial e forçado. Além disso, o enredo tem um apelo sexual excessivo e desnecessário que não acrescenta em nada, mas apenas vulgariza a história. Há cenas demais detalhando sexo com um vocabulário baixo que fazem você querer pular os capítulos do livro.
Além disso, quando você chega em 65% da leitura, há um epílogo, mas a história não termina. Ela vai até 100% com capítulos após o epílogo e epílogo do epílogo com acontecimentos repetitivos e pouco críveis que tornam tudo ainda mais confuso. Talvez a autora tenha querido retratar o mundo universitário do tráfico de forma real, entretanto, não obteve êxito. Ela apenas salpicou personagens que não cativam em uma narração pouco convincente organizada de forma desconexa que não faz sentido em muitos momentos. Não recomendo!
Os personagens são fortes, alguns doentios e outros apaixonantes. Aqui ela recria uma história de abuso mental, que a mocinha se submete por não conseguir sair da confusão que se meteu, mediante uma necessidade de proteger a qualquer custo seu irmão que é autista. Ela também sofre abusos - por parte do namorado canalha, de abuso sexual. Não é um livro do tipo que estamos habituados mas é um livro que vale a pena ler porque além de estar muito bem escrito, a autora entrega uma parte de sua vida aos seus leitores. Recomendo muito. O abuso é muito mais comum do que gostaríamos. Não me refiro ao livro, mas a vida fora dele. Parabéns, Colleen!
E temos duas fortes presenças masculinas que se antagonizam: Asa e Carter. O primeiro é um traficante, namorado de Sloan e tem sérios problemas de comportamento. O segundo, aparece na vida de Sloan e se transforma em alívio e tormento, pois está em uma difícil situação, dividido entre as responsabilidades do trabalho e o seu coração.
Uma relação abusiva alimentada pelo desespero, pelas memórias do passado, por mentiras e fantasias. Assim é o relacionamento entre Asa e Sloan. Uma relação torta e errada que aos poucos vai destruindo e contaminando tudo ao seu redor.
Apesar das reações de Sloan parecerem insanas, elas não são. Colleen Hoover consegue trazer a problemática dos relacionamentos abusivos de forma vívida e real, de tal maneira que a trama envolve ao mesmo tempo que atormenta o leitor. É impossível sair incólume ou sem reação a sua leitura. Uma narrativa intensa, conflituosa, marcante e muito bem desenvolvida.
Obsessão é a palavra de ordem no livro. Ela define o relacionamento entre o casal principal e determina a maneira insana na qual Asa se mantém unido à Sloan.
Ele possui uma obsessão pela ideia de ser amado por ela. Ele acredita que ela é a única que o ama e que não pode viver sem o seu amor. Ele ultrapassa todos os limites da moral e da sanidade para manter esse relacionamento. Em sua obsessão, ele trai e mente e quando confrontado ou contrariado torna-se violento e perigoso.
Seu passado, sua genética e sua infância podem ter ajudado a construir esse quadro obsessivo, explicam seu comportamento, mas não justificam seus atos.
Quando não consegue lidar com suas frustrações e seus sentimentos, ele busca o entorpecimento. Seja com sexo, drogas ou com violência. Tudo que ele inconscientemente busca é amar e ser amado. Uma necessidade básica que ele tenta resolver de forma torpe e brutal.
O livro prende o leitor ao mesmo tempo que o incomoda, com verdades inconvenientes. Pois a verdade é que todos nos entorpecemos em nossos vícios diários. A maioria de nós mantém isso em um nível saudável. Mas todos já comemos ou bebemos os nossos desprazeres e frustrações. Seja com carboidratos, doces ou com um copinho de cerveja. Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra. Todavia, poucos de nós admitem tal fato e até evitamos pensar sobre ele.
Ver isso de forma tão latente e exacerbada em Asa, incomoda. Ele não é mocinho e nem vilão. É um ser atormentado que desperta todos os tipo de sentimentos no leitor: ódio, simpatia, pena, raiva. Com a construção de personagens tão complexos, que transbordam realidade e humanidade, e uma narrativa tão bem encadeada e ritmada, é impossível não se apaixonar pela escrita de Colleen Hoover. Ela conduz a narrativa de forma primorosa até um encerramento doloroso, surpreendente e depois tranquilo e terno. Você pode não gostar de certas partes da narrativa e do final. Pode não concordar com a trajetória dos personagens ou não entender suas motivações e comportamentos.Mas é impossível dizer que não leu um livro bem escrito, envolvente, cativante e perturbador.