Opções de Compra

Baixe o aplicativo Kindle gratuito e comece a ler livros Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador, sem precisar de um dispositivo Kindle. Saiba mais
Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle Cloud Reader .
Usando a câmera do seu celular, digitalize o código abaixo e baixe o app Kindle.
NEBULOSOS eBook Kindle
Tay Ferreira (Autor) Encontre todos os livros, leia sobre o autor, e muito mais. Consulte Resultados da pesquisa para este autor |
- IdiomaPortuguês
- Data da publicação11 agosto 2020
- Tamanho do arquivo5949 KB
Detalhes do produto
- ASIN : B08FRJCNK7
- Idioma : Português
- Tamanho do arquivo : 5949 KB
- Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo : Ilimitado
- Leitura de texto : Habilitado
- Leitor de tela : Compatível
- Configuração de fonte : Habilitado
- Dicas de vocabulário : Não habilitado
- Número de páginas : 630 páginas
- Ranking dos mais vendidos: Nº 614 em Loja Kindle (Conheça o Top 100 na categoria Loja Kindle)
- Nº 85 em Livros de Romance para Jovens
- Nº 247 em Contemporâneo Romance
- Nº 456 em Romance (Loja Kindle)
- Avaliações dos clientes:
Sobre o autor

Descubra mais livros do autor, veja autores semelhantes, leia blogs de autores e muito mais
Clientes que visualizaram este item também visualizaram
Avaliações de clientes
As avaliações de clientes, incluindo as avaliações do produto por estrelas, ajudam os clientes a saberem mais sobre o produto e a decidirem se é o produto certo para eles.
Para calcular a classificação geral por estrelas e o detalhamento percentual por estrelas, não usamos uma média simples. Em vez disso, nosso sistema considera coisas como o quão recente é uma avaliação e se o avaliador comprou o produto na Amazon. As avaliações também são analisadas para verificar a confiabilidade.
Saiba mais sobre como as avaliações de clientes funcionam na Amazon
Principais avaliações do Brasil
Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.
Sério Tay Nebulosos está SENSACIONAL de tão MARAVILHOSO, juro!
Nossa eu amei as mudanças que você fez e vou começar a citar algumas.
• Adorei que você deu uma balanceada no cast de nebu, admito que quando eu li eu tive o mesmo pensamento que você "nossa tanta gente branca!", adorei que você modificou a física de seus personagens sem tirar a essência deles.
• Você consegui reformular várias cenas de nebu que faltava, que meo deus, deu um gás a mais, juro.
• A diagramação está impecável assim como a escrita, você conseguiu dar uma repaginada sem tirar a essência de nebu, que já quero físico....PAI ALADO.
• Além de tudo isso, eu consegui sentir todas as emoções que senti pela primeira vez lendo nebu, uma coisa que fiquei com um pouco de medo de não sentir novamente, você conseguiu.
Eu espero todo o sucesso do mundo para você, porque você é fenomenal e maravilhosa, e Nebulosos é só o começo dessa carreira de sucesso que vai ter.
Eu lembro que te seguia é nem tinha lido nada seu, haha. GLÓRIA A DEUS QUE CONHECI ESSA BELDADE QUE ES TU!
Beijos doces e abraços mais doces ainda! ♡♡♡♡
Max quer que o responsável pague e ela sabe que a justiça tradicional não vai ajudá-la com isso. Por isso, resolve fazer a sua própria vingança enquanto vai atrás de pistas que expliquem o que aconteceu e achei o culpado de uma vez por todas.
Nebulosos foi o primeiro livro que escolhi para ler em 2021 por causa da Leitura Coletiva entre os bookgrams Estante Literária e Quotes&Plots. Já havia ouvido falar muito no livro, por isso as expectativas estavam nas alturas.
Logo nas primeiras páginas do livro fiquei impactada. O prólogo é fascinante e nos leva a um mito de expectativas e emoções. Contudo, quando iniciei a leitura, confesso que senti como um balão desinflando e vou explicar o motivo.
De cara o suspeito apontado para a agressão do irmão da Max é o Chase, líder da fraternidade Nebulosos e responsável pelo tráfico de drogas na universidade. Contudo, logo na primeira cena que os dois interagem, fica óbvio para o leitor que ele não tem nada a ver com isso. Na verdade, até mesmo para a protagonista porque o Chase repete veemente que ele é inocente de uma forma que não faz nem sentido ele mentir para ela, já que não tem nada a perder.
Talvez o problema tenha sido que eu imaginei algo diferente do enredo. Um mistério, uma dúvida... Enfim, bola pra frente, prossegui. Continuei acompanhando a Max e toda sua impulsividade na saga de conseguir a sua vingança. Por muitas vezes eu quis sacudi-la porque ela tinha tantas atitudes idiotas e inconsequentes que não tinha como eu apoiar. Mas graças ao bom Shawn, o amigo da protagonista, ela deu uma evoluída no decorrer da história e pudemos ver bons momentos entre ela e Chase, arrancando camadas, se conhecendo e se aproximando. O chase é um cara além da fachada que ele mostra ser e, por mais que a Max lute contra isso, é difícil não se sentir atraída quando passamos a conhecer tantos lados bons.
Passado aquele choque inical do início do livro, as coisas vão se desenrolando e chega um momento que é quase impossível parar de ler porque há muitas reviravoltas. Ali a autora me ganhou. Quem me acompanha sabe que eu amo ser surpreendida, e quando um certo plot twist acontece, eu confesso que não estava preparada e nem mesmo imaginava.
Daí em diante é tiro, porrada e bomba. Você fica aflita, sofre e quer saber como que raios tudo isso vai se endireitar. E eu gostei de como a autora tratou o romance na reta final, como as decisões tomada fizeram parte do processo e amei como percebi que tantas merdas acontecessem para que a Maxine visse quem ela havia se tornado no meio de todo o caos.
Eu teria dado mais estrelas se não tivesse acontecido algumas coisas no final que me incomodaram. Quando o livro e os personagens evoluiram, houve uma certa cena entre Max, Chase e Beatrice que achei que não condizia com o momento em questão. Parecia que a personagem estava dando três passos atrás. Eu acredito que dava para ter construído o plot de outra forma e com base no ciumes.
E falando da Beatrice, que é um personagem secundário. Achei que os plots tanto dela, quanto no Michel, Celly, Victor... acabaram ficam um pouco jogados no meio de tudo. Não vou explicar aqui por causa que possui muitos spoilers. Mas talvez faltou mostrar mais o desenvolvimento do arco deles durante o livro ao inves de só anunciar as coisas.
Se não fosse isso, acredito que a nota realmente seria mais porque eu amei a escrita da autora e ela merece todos os louros por conseguir fazer não apenas eu, mas outras meninas da LC também lerem o livro sem conseguir largar. Não é todo autor que consegue essa proeza e, pelo que percebi, é quase opnião unânime que Nebulosos tem esse poder sobre os leitores.
Adendo: O livro é uma duologia e o segundo está sendo postado no wattpad. Eu já li todos os capítulos logo que acabei Nebulosos e digo com todas as letras como eu vi a evolução da escrita e desenvolvimento da autora nesse segundo. Meus dedinhos coçam para fazer a resenha dele, mas ainda não acabou e nem foi para Amazon, então eu e vocês teremos que esperar.
Mas digo uma coisa, se você ficou em dúvida se deve ler Nebulosos, eu digo para lerem, nem que seja para chegar no segundo livro. Pois sem sombra de dúvidas você não irá se arrepender. Ô livro bom!
Nossaaaaaa!!! Sério, não consigo para de pensar nesse livro, uma história que irá te envolver do começo ao fim, suas emoções serão testadas e no fim, você nem vai perceber quem te atropelou.
Tay Ferreira, nos apresenta uma história com um suspense onde ficamos nos perguntando o tempo todo:
O que aconteceu com o Cárter?
O que aconteceu naquela noite?
O que pode ser verdade ou que é mentira?
Chega um hora, que você não quer acreditar no óbvio, mas o óbvio não é tão claro como as águas de Maldivas né.
Até onde você é capaz de ir por causa de uma vingança? *“Um amor que nasce no caos, morre no caos.”* Então uma dica: Prepare seu psicólogo, porque *Max e Chace* vai surtar você!
Antes de começar, quero dizer que entendo a Max ser explosiva, intempestiva, mas vamos lembrar que esse tipo de comportamento para uma mulher de 21 anos é questionável e deve ser tratado com terapia.
Ela parece uma menina mimada que quando tiram o brinquedo dela ela emburra e só quer fazer birra.
Ela não tem NADA de heroína ou traços de mulher forte. Ela é mimada, birrenta, infantil e ingênua, MUITO INGÊNUA.
O plot do livro é desesperador, desumano, perverso. Isso não é vingança, ela não busca vingança pro irmão, ela faz pior do que fizeram com ele, age por impulso, isso é instinto primitivo, é covarde.
Desde quando isso é atitude de mulher forte? Ou no mínimo inteligente?? Porque em uma história de vingança boa mesmo, a "mocinha" pelo menos seria inteligente e usaria o cérebro para pensar em vingança de verdade, que exige trabalho, planejamento, não confiar cegamente em todo mundo.
Perdi meu tempo lendo e me assusta o tanto de gente tenha gostado desse livro.
Principais avaliações de outros países

Muitas conversas cortadas, tempo passando, pessoas namorando, nao foi detalhista nos pontos onde devia ser. Mas não deixa de ser uma història boa.
Espero que Tempestuosos seja melhor. Bjs