Opções de Compra

Preço Kindle: R$ 35,00

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Comprar para outras pessoas

Compre este eBook para uma equipe ou grupo.Saiba mais

Como comprar e enviar eBooks para outras pessoas

Selecione a quantidade
Compre e envie eBooks
Os destinatários podem ler em qualquer dispositivo

Estes eBooks só podem ser resgatados por destinatários no Brasil. Links de resgate e eBooks não podem ser revendidos.

Quantidade: 
Este item tem uma quantidade máxima de ordem limite.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

<Incorporar>

Baixe o aplicativo Kindle gratuito e comece a ler livros Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador, sem precisar de um dispositivo Kindle. Saiba mais

Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle Cloud Reader .

Usando a câmera do seu celular, digitalize o código abaixo e baixe o app Kindle.

Código QR para baixar o aplicativo Kindle

Digite seu telefone celular ou endereço de e-mail

Enviando o link…

Ao pressionar “Enviar link”, você concorda com as Condições de Uso da Amazon.

Você concorda em receber uma mensagem de texto automatizada da Amazon ou em nome da Amazon sobre o app Kindle no seu número de celular acima. O consentimento não é uma condição para qualquer compra. Podem ser aplicadas taxas de mensagem de texto e de dados.

A Metodologia Wyckoff em Profundidade: Como operar lógicamente os mercados financeiros (Curso de Trading e Investimento: Análise Técnica Avançada Livro 1) por [Rubén Villahermosa]

Seguir o Autor

Algo deu errado. Tente fazer sua solicitação novamente mais tarde.


A Metodologia Wyckoff em Profundidade: Como operar lógicamente os mercados financeiros (Curso de Trading e Investimento: Análise Técnica Avançada Livro 1) eBook Kindle

4,3 de 5 estrelas 86 avaliações de clientes

Preço
Novo a partir de Usado a partir de
Kindle
R$ 35,00
Devido ao tamanho do arquivo, o download deste livro poderá ser mais demorado

Amazon Assistant
Economize com o nosso Verificador de Preços dos últimos 30 dias. Saiba Mais

Da editora

Richard Wyckoff

Estrutura conceitual teórica única

Esta abordagem é baseada em uma lógica subjacente real através de suas 3 leis fundamentais:

  1. Lei da Oferta e da Demanda. Ela é a verdadeira força motriz na interação entre os participantes. Você aprenderá a analisar os traços deixados pelas interações entre os principais atores.
  2. Lei de Causa e Efeito. A idéia é que algo não pode acontecer do nada; que para que o preço desenvolva um movimento de tendência (efeito) ele deve primeiro ter construído uma causa.
  3. Lei do Esforço e Resultado. Isto envolve analisar o gráfico em termos comparativos para concluir se as ações vistas no gráfico denotam harmonia ou divergência.

É uma abordagem de análise universal, onde sua leitura é aplicável a qualquer mercado financeiro e em qualquer período de tempo.

Richard Wyckoff

Estrutura conceitual teórica única

price action

Ferramentas analíticas de Price Action

Fornece o contexto e o roteiro

Fornece o contexto e o roteiro

Determina as zonas operacionais de alta probabilidade

Determina as zonas operacionais de alta probabilidade

EVENTOS E FASES DA METODOLOGIA WYCKOFF

EVENTO Nº1: PARAGEM PRELIMINAR A paragem preliminar é a primeira tentativa de parar o movimento de tendência em curso, cujo resultado será sempre o fracasso. É um alerta precoce de que a tendência pode estar chegando ao fim.
EVENTO Nº2: CLÍMAX Este é o movimento de culminação da tendência anterior. Depois de ter percorrido uma grande distância, o preço alcançará uma condição extrema que provocará a aparência do grande profissional.
EVENTO Nº3: REAÇÃO É o primeiro grande sinal que sugere a mudança de sentimento no mercado. Passamos de um mercado em controlo por uma das duas forças para um mercado em equilíbrio.
EVENTO Nº4: TESTE Este evento tem leituras diferentes dependendo do local onde ocorre. Em termos gerais tenta avaliar o compromisso ou ausência do mesmo por parte dos operadores num determinado momento e direcção.
EVENTO Nº5: AGITAÇÃO Momento chave para a análise da estrutura. É a última decepção desenvolvida pelo profissional antes de iniciar o movimento tendencial em favor da menor resistência.
EVENTO Nº6: QUEBRA É a maior prova de compromisso que o profissional tem de assumir. Se você tiver feito um bom trabalho anterior de absorção, você quebrará relativamente facilmente a estrutura para continuar o movimento para fora dela.
EVENTO #7: CONFIRMAÇÃO Se a análise estiver correta, será desenvolvido um teste de ruptura que confirmará que o profissional está posicionado naquela direção e suporta o movimento.
FASE A: PARAR A TENDÊNCIA A principal função desta fase é parar o movimento de tendência anterior e retornar o mercado a um estado de equilíbrio entre as forças de oferta e demanda, ou entre compradores e vendedores. Passamos de um contexto de tendência para um contexto de gama.
FASE B: CONSTRUINDO A CAUSA Após o Secondary Test inicia-se a Fase B, cuja intenção é a construção da causa com o objetivo de preparar o efeito subseqüente.
FASE C: TESTE A Fase C começa com o início do movimento de agitação e termina depois do teste. Nesta fase, o grande profissional verifica o nível de interesse que o resto dos participantes no mercado tem em determinados níveis de preços.
FASE D: TENDÊNCIA DENTRO O início desta fase é após o final do teste de choque e até que o evento de confirmação seja totalmente desenvolvido. Sem oposição à visão, o caminho da menor resistência é claro. O mercado está em desequilíbrio e isso é observado no gráfico através do desenvolvimento do evento quebra.
FASE E: TENDÊNCIA FORA Essa fase começa após o evento de confirmação. Se o teste após a pausa foi bem sucedido e nenhum comerciante apareceu na direcção oposta, pode definitivamente ser confirmado que um dos lados tem controlo absoluto do mercado e, portanto, só devemos demandar negociar nessa direcção.
. .

Esquema de acumulação

Esquema de acumulação

  • Um intervalo de acumulação é um movimento lateral do preço precedido de um movimento bearish sobre o qual é realizada uma manobra de absorção pelos grandes operadores com o objectivo de acumular existências a fim de poder vendê-lo a preços mais elevados no futuro e fazer um lucro da diferença.
  • A preparação de um movimento importante leva um tempo considerável. Um grande trader não pode comprar tudo o que quer de uma só vez porque se ele executar uma ordem com toda a quantidade que quiser, terá piores preços devido ao deslocamento que a sua própria ordem irá gerar.
  • No processo de acumulação, os grandes operadores criam um ambiente de extrema fragilidade. As notícias neste momento são suscetíveis de ser ruins e muitos serão influenciados a entrar no lado errado do mercado. Atravésde várias manobras, conseguem fazer-se pouco a pouco com toda a oferta disponível.
  • Os profissionais com interesses acima não iniciarão o movimento até que tenham verificado que o caminho da menor resistência está em ascensão. Isto é conseguido através da realização de vários tests para verificar o nível de compromisso dos vendedores.
  • Quando não há mais stock a ser absorvido, ocorre um ponto de viragem. O controle de valor está nas mãos dos fortes e eles só vão se livrar de suas posições a preços muito mais altos. Um ligeiro aumento da demanda provocaria agora um súbito movimento ascendente dos preços, iniciando a tendência ascendente.

CARACTERÍSTICAS COMUNS DOS INTERVALOS DE ACUMULAÇÃO

  • Diminuição do volume e da volatilidade à medida que o intervalo se desenvolve.
  • Tests na zona alta do intervalo sem volume.
  • Agitações bearish (Springs) para os mínimos anteriores.
  • Movimentos ascendentes e barras mais largos e suaves do que os baixistas.
  • Desenvolvimento de altos e baixos crescentes.

Esquema de distribuição

Esquema de distribuição

  • Um intervalo de distribuição é um movimento lateral do preço que consegue parar um movimento ascendente e no qual há um processo de venda de ações por profissionais bem informados, que têm interesses a preços mais baixos. Eles tentam armazenar uma ótima posição para se livrar dela a preços mais baixos e obter um retorno para ela.
  • É nestas condições de gama que vemos em funcionamento a lei de causa e efeito tão cozinhada no mundo do comércio; o que nos diz que, para que haja um efeito, tem primeiro de haver uma causa que o origine; e que o efeito será directamente proporcional à causa.
  • No intervalo de distribuição, tal como no intervalo de acumulação, ser-nos-á apresentado o evento fundamental do choque. Embora seja verdade que nem todas as estruturas verão essa ação antes de iniciar o movimento de tendência, o fato de sua presença acrescenta grande força ao cenário. No caso de um choque de alta, a metodologia Wyckoff chama-lhe "Upthrust". Este é um súbito movimento ascendente que quebra o nível de resistência do intervalo e com o qual os grandes comerciantes são usados para realizar uma tripla função:

  1. Atingir as paradas de perda dos comerciantes que estavam bem posicionados no lado curto
  2. induzir a compra de comerciantes mal informados que pensam na continuação do movimento de alta
  3. lucrar com tal movimento.

CARACTERÍSTICAS COMUNS DOS INTERVALOS DE DISTRIBUIÇÃO

  • Alto volume e volatilidade durante o desenvolvimento do alcance.
  • Tests na zona inferior do intervalo sem volume.
  • Agitações bullish (Upthrust) para máximos anteriores.
  • Movimentos mais amplos e suaves e barras mais para baixo do que a parte de cima.
  • Desenvolvimento de máximos e mínimos decrescentes.

Detalhes do produto

  • ASIN ‏ : ‎ B08174CLQJ
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 52458 KB
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo ‏ : ‎ Ilimitado
  • Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
  • Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
  • Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
  • Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
  • Número de páginas ‏ : ‎ 252 páginas
  • ISBN da fonte dos números de páginas ‏ : ‎ B08Y4HB71Z
  • Avaliações dos clientes:
    4,3 de 5 estrelas 86 avaliações de clientes

Sobre o autor

Siga autores para obter atualizações de novos lançamentos e recomendações aprimoradas.
Brief content visible, double tap to read full content.
Full content visible, double tap to read brief content.

Rubén Villahermosa Chaves é um analista e negociante independente nos mercados financeiros desde 2016.

Ele tem amplo conhecimento de análises técnicas em geral e se especializou em metodologias que analisam a interação entre a oferta e a demanda, obtendo um alto grau de especialização nessa área. Ele também é apaixonado pelo comércio automatizado e dedicou parte de sua formação a como desenvolver estratégias comerciais baseadas em análises quantitativas.

Ele procura agregar valor à comunidade comercial, divulgando o conhecimento adquirido com base em princípios de honestidade, transparência e responsabilidade.

Avaliações de clientes

4,3 de 5 estrelas
4,3 de 5
86 classificações globais

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 8 de março de 2020
Compra verificada
11 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 7 de março de 2020
Compra verificada
10 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 23 de setembro de 2021
Compra verificada
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 29 de março de 2020
Compra verificada
3 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 24 de novembro de 2021
Compra verificada
Avaliado no Brasil em 9 de dezembro de 2020
Compra verificada
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 26 de janeiro de 2021
Compra verificada
2 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 4 de julho de 2020
Compra verificada