Opções de Compra

Preço Kindle: R$ 35,00

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

<Incorporar>

Baixe o aplicativo Kindle gratuito e comece a ler livros Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador, sem precisar de um dispositivo Kindle. Saiba mais

Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle Cloud Reader .

Usando a câmera do seu celular, digitalize o código abaixo e baixe o app Kindle.

Código QR para baixar o aplicativo Kindle

Digite seu telefone celular ou endereço de e-mail

Enviando o link…

Ao pressionar “Enviar link”, você concorda com as Condições de Uso da Amazon.

Você concorda em receber uma mensagem de texto automatizada da Amazon ou em nome da Amazon sobre o app Kindle no seu número de celular acima. O consentimento não é uma condição para qualquer compra. Podem ser aplicadas taxas de mensagem de texto e de dados.

A Metodologia Wyckoff em Profundidade: Como operar lógicamente os mercados financeiros (Curso de Trading e Investimento: Análise Técnica Avançada Livro 1) por [Rubén Villahermosa]

Seguir o Autor

Algo deu errado. Tente fazer sua solicitação novamente mais tarde.

A Metodologia Wyckoff em Profundidade: Como operar lógicamente os mercados financeiros (Curso de Trading e Investimento: Análise Técnica Avançada Livro 1) eBook Kindle

4,4 de 5 estrelas 80 avaliações de clientes

Preço
Novo a partir de Usado a partir de
Kindle
R$ 35,00
Devido ao tamanho do arquivo, o download deste livro poderá ser mais demorado

Ofertas de eBooks na Loja Kindle
Ofertas da Loja Kindle
Todo dia, novas ofertas em diversos eBooks. Confira todas

Da editora

Richard Wyckoff

Estrutura conceitual teórica única

Esta abordagem é baseada em uma lógica subjacente real através de suas 3 leis fundamentais:

  1. Lei da Oferta e da Demanda. Ela é a verdadeira força motriz na interação entre os participantes. Você aprenderá a analisar os traços deixados pelas interações entre os principais atores.
  2. Lei de Causa e Efeito. A idéia é que algo não pode acontecer do nada; que para que o preço desenvolva um movimento de tendência (efeito) ele deve primeiro ter construído uma causa.
  3. Lei do Esforço e Resultado. Isto envolve analisar o gráfico em termos comparativos para concluir se as ações vistas no gráfico denotam harmonia ou divergência.

É uma abordagem de análise universal, onde sua leitura é aplicável a qualquer mercado financeiro e em qualquer período de tempo.

Estrutura conceitual teórica única

Ferramentas analíticas de Price Action

Fornece o contexto e o roteiro

Determina as zonas operacionais de alta probabilidade

EVENTOS E FASES DA METODOLOGIA WYCKOFF

EVENTO Nº1: PARAGEM PRELIMINAR A paragem preliminar é a primeira tentativa de parar o movimento de tendência em curso, cujo resultado será sempre o fracasso. É um alerta precoce de que a tendência pode estar chegando ao fim.
EVENTO Nº2: CLÍMAX Este é o movimento de culminação da tendência anterior. Depois de ter percorrido uma grande distância, o preço alcançará uma condição extrema que provocará a aparência do grande profissional.
EVENTO Nº3: REAÇÃO É o primeiro grande sinal que sugere a mudança de sentimento no mercado. Passamos de um mercado em controlo por uma das duas forças para um mercado em equilíbrio.
EVENTO Nº4: TESTE Este evento tem leituras diferentes dependendo do local onde ocorre. Em termos gerais tenta avaliar o compromisso ou ausência do mesmo por parte dos operadores num determinado momento e direcção.
EVENTO Nº5: AGITAÇÃO Momento chave para a análise da estrutura. É a última decepção desenvolvida pelo profissional antes de iniciar o movimento tendencial em favor da menor resistência.
EVENTO Nº6: QUEBRA É a maior prova de compromisso que o profissional tem de assumir. Se você tiver feito um bom trabalho anterior de absorção, você quebrará relativamente facilmente a estrutura para continuar o movimento para fora dela.
EVENTO #7: CONFIRMAÇÃO Se a análise estiver correta, será desenvolvido um teste de ruptura que confirmará que o profissional está posicionado naquela direção e suporta o movimento.
FASE A: PARAR A TENDÊNCIA A principal função desta fase é parar o movimento de tendência anterior e retornar o mercado a um estado de equilíbrio entre as forças de oferta e demanda, ou entre compradores e vendedores. Passamos de um contexto de tendência para um contexto de gama.
FASE B: CONSTRUINDO A CAUSA Após o Secondary Test inicia-se a Fase B, cuja intenção é a construção da causa com o objetivo de preparar o efeito subseqüente.
FASE C: TESTE A Fase C começa com o início do movimento de agitação e termina depois do teste. Nesta fase, o grande profissional verifica o nível de interesse que o resto dos participantes no mercado tem em determinados níveis de preços.
FASE D: TENDÊNCIA DENTRO O início desta fase é após o final do teste de choque e até que o evento de confirmação seja totalmente desenvolvido. Sem oposição à visão, o caminho da menor resistência é claro. O mercado está em desequilíbrio e isso é observado no gráfico através do desenvolvimento do evento quebra.
FASE E: TENDÊNCIA FORA Essa fase começa após o evento de confirmação. Se o teste após a pausa foi bem sucedido e nenhum comerciante apareceu na direcção oposta, pode definitivamente ser confirmado que um dos lados tem controlo absoluto do mercado e, portanto, só devemos demandar negociar nessa direcção.
. .

Esquema de acumulação

Esquema de acumulação

  • Um intervalo de acumulação é um movimento lateral do preço precedido de um movimento bearish sobre o qual é realizada uma manobra de absorção pelos grandes operadores com o objectivo de acumular existências a fim de poder vendê-lo a preços mais elevados no futuro e fazer um lucro da diferença.
  • A preparação de um movimento importante leva um tempo considerável. Um grande trader não pode comprar tudo o que quer de uma só vez porque se ele executar uma ordem com toda a quantidade que quiser, terá piores preços devido ao deslocamento que a sua própria ordem irá gerar.
  • No processo de acumulação, os grandes operadores criam um ambiente de extrema fragilidade. As notícias neste momento são suscetíveis de ser ruins e muitos serão influenciados a entrar no lado errado do mercado. Atravésde várias manobras, conseguem fazer-se pouco a pouco com toda a oferta disponível.
  • Os profissionais com interesses acima não iniciarão o movimento até que tenham verificado que o caminho da menor resistência está em ascensão. Isto é conseguido através da realização de vários tests para verificar o nível de compromisso dos vendedores.
  • Quando não há mais stock a ser absorvido, ocorre um ponto de viragem. O controle de valor está nas mãos dos fortes e eles só vão se livrar de suas posições a preços muito mais altos. Um ligeiro aumento da demanda provocaria agora um súbito movimento ascendente dos preços, iniciando a tendência ascendente.

CARACTERÍSTICAS COMUNS DOS INTERVALOS DE ACUMULAÇÃO

  • Diminuição do volume e da volatilidade à medida que o intervalo se desenvolve.
  • Tests na zona alta do intervalo sem volume.
  • Agitações bearish (Springs) para os mínimos anteriores.
  • Movimentos ascendentes e barras mais largos e suaves do que os baixistas.
  • Desenvolvimento de altos e baixos crescentes.

Esquema de distribuição

Esquema de distribuição

  • Um intervalo de distribuição é um movimento lateral do preço que consegue parar um movimento ascendente e no qual há um processo de venda de ações por profissionais bem informados, que têm interesses a preços mais baixos. Eles tentam armazenar uma ótima posição para se livrar dela a preços mais baixos e obter um retorno para ela.
  • É nestas condições de gama que vemos em funcionamento a lei de causa e efeito tão cozinhada no mundo do comércio; o que nos diz que, para que haja um efeito, tem primeiro de haver uma causa que o origine; e que o efeito será directamente proporcional à causa.
  • No intervalo de distribuição, tal como no intervalo de acumulação, ser-nos-á apresentado o evento fundamental do choque. Embora seja verdade que nem todas as estruturas verão essa ação antes de iniciar o movimento de tendência, o fato de sua presença acrescenta grande força ao cenário. No caso de um choque de alta, a metodologia Wyckoff chama-lhe "Upthrust". Este é um súbito movimento ascendente que quebra o nível de resistência do intervalo e com o qual os grandes comerciantes são usados para realizar uma tripla função:

  1. Atingir as paradas de perda dos comerciantes que estavam bem posicionados no lado curto
  2. induzir a compra de comerciantes mal informados que pensam na continuação do movimento de alta
  3. lucrar com tal movimento.

CARACTERÍSTICAS COMUNS DOS INTERVALOS DE DISTRIBUIÇÃO

  • Alto volume e volatilidade durante o desenvolvimento do alcance.
  • Tests na zona inferior do intervalo sem volume.
  • Agitações bullish (Upthrust) para máximos anteriores.
  • Movimentos mais amplos e suaves e barras mais para baixo do que a parte de cima.
  • Desenvolvimento de máximos e mínimos decrescentes.

Detalhes do produto

  • ASIN ‏ : ‎ B08174CLQJ
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 52458 KB
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo ‏ : ‎ Ilimitado
  • Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
  • Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
  • Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
  • Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
  • Número de páginas ‏ : ‎ 252 páginas
  • ISBN da fonte dos números de páginas ‏ : ‎ B08Y4HB71Z
  • Avaliações dos clientes:
    4,4 de 5 estrelas 80 avaliações de clientes

Sobre o autor

Siga autores para obter atualizações de novos lançamentos e recomendações aprimoradas.

Avaliações de clientes

4,4 de 5 estrelas
4,4 de 5
80 classificações globais
Como as classificações são calculadas?

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 8 de março de 2020
Compra verificada
11 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 7 de março de 2020
Compra verificada
9 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 23 de setembro de 2021
Compra verificada
Avaliado no Brasil em 29 de março de 2020
Compra verificada
2 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 4 de julho de 2020
Compra verificada
Avaliado no Brasil em 9 de dezembro de 2020
Compra verificada
Avaliado no Brasil em 26 de janeiro de 2021
Compra verificada
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 26 de janeiro de 2021
Compra verificada