Malu Brandão

OK
Sobre o Malu Brandão
Malu Brandão é uma paulistana, leitora compulsiva e apaixonada por romances. Sua paixão por literatura foi tão grande que ela resolveu abandonar o curso de administração para se formar em letras português.
Decidida a dar ouvidos aos personagens que rondavam sua mente Malu estreia com ATÉ VOCÊ CHEGAR.
Hoje, além de escrever, ela trabalha com revisão e copidesque de textos literários em tempo integral.
Os clientes também compraram itens de
Você é um autor?
Atualizações do Autor
Livros de Malu Brandão
ATÉ ONDE VOCÊ IRIA POR AMOR?
Você estaria disposto a sacrificar sua própria vida, sua essência, sua liberdade e tudo aquilo que julgou ser verdadeiro em troca de ao menos um instante ao lado da pessoa amada? Um amor que você pensou que não existia, mas que, quando surgiu, mostrou que vivê-lo em sua plenitude custaria caro demais?
O cenário onde todos esses conflitos se desnovelam é Bahwã, um pequeno país no Oriente Médio. A nova morada de Paul Reynolds, um arquiteto americano que encontrará em território estrangeiro muito mais do que uma ascensão profissional. Nessa nova empreitada, o caminho de Paul cruza o de Yasser Abdalaha — um príncipe, literalmente —, responsável pela construção de um monumento arquitetônico que fará tributo à única pessoa que o amou verdadeiramente.
O que eles não imaginavam era que, ao se conhecerem, viveriam algo imensamente mais profundo do que apenas um simples contato profissional.
ATÉ VOCÊ CHEGAR conta a história de amor entre dois homens de mundos completamente opostos, que precisarão enfrentar juntos as consequências de suas escolhas.
Até Você Chegar é o livro de estreia da autora Malu Brandão.
ATENÇÃO: Esse livro é uma novela e tem o tamanho pouco maior que um conto.
Dakota achou que ficaria com Jeremy para sempre. Ele, um quarterback famoso no colégio e uma promessa para a liga universitária, percebeu que apesar de amar sua namorada, a ideia de manter um relacionamento do colegial era impensável.
Após um rompimento difícil, decidida a superá-lo, Dakota se muda para Nova York e ali descobre uma nova paixão: atuar.
Ambos seguem suas vidas, mas não conseguem encontrar em um outro alguém aquele sentimento tão puro e genuíno que sentiram no passado.
Um reencontro ao acaso, dez anos depois, mostra que ainda há uma chama e que ela pode facilmente se transformar em um incêndio.