Lovely Loser

OK
Os clientes também compraram itens de
Você é um autor?
Livros de Lovely Loser
Crescida na classe média alta da sociedade, com uma boa educação e privilégios, sempre fora ensinada a ter tudo sob controle e instruída para que se mantivesse longe de problemas.
Entretanto, há uma pessoa que consegue deixa-la irracional. O novo vizinho é desconcertante: tatuagens por todo lugar, piercings e vocalista de uma banda universitária de sucesso.
Decidida a ignorar suas investidas, ela o evita. Mas, não habituado com a palavra “não”, isso só faz com que Hunt fique ainda mais intrigado.
Ela é seu novo desafio.
Ele iria tê-la.
Em um jogo árduo de conquista, Hunt e Evelyn descobrem que não podem resistir à conexão que sentem, mas segredos que emergem do passado abalam a confiança entre eles. Estariam dispostos a expor suas partes quebradas um ao outro?
(ESSE É UM LIVRO INDEPENDENTE, NÃO É NECESSÁRIO LER O PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE PARA A COMPREENSÃO DESTE)
Sua vida monótona de boa aluna e atendente de uma livraria muda com a chegada de um trio de rapazes misteriosos com sorrisos predatórios e íris que parecem sugar toda a luz ao seu redor.
Em meio a lendas locais sobre lobos que rondam a região e descobertas inesperadas, Jorie se vê imersa a um novo mundo sobrenatural.
Kira é uma garota rebelde com um passado que a quebrou em mil pedaços. Tentando se reconstruir, ela encontra conforto na música e se torna vocalista da banda Sirenas, ficando conhecida por todo colégio e em sua pequena cidade natal, Whitley River.
Quando as coisas parecem melhorar, parte do motivo de seu caos interno ressurge, e ela tem nome, sobrenome e os olhos mais lindos do universo: Reagan Royal, sua ex-melhor amiga, seu primeiro amor e sua mais dolorosa decepção.
Ela ainda parece a mesma de sempre, a garota de olhos celestes, sorriso doce, perfeita e encantadora. Mas Kira está decidida de que odeia Reagan profundamente e nunca irá perdoá-la pelo que fez, mesmo que a conexão entre elas volte a ressurgir e seja tão profunda quanto o oceano.
Com os sentimentos confusos e à flor da pele, Kira e Reagan travam uma guerra enquanto tentam entender como tudo entre elas desmoronou. E, quando um segredo finalmente vem à tona, não há mais tempo para consertar o passado. O que resta é lidar com a avalanche de sentimentos e a dor de corações partidos.
O universo.
E uma garota.
Kendall Janet Hathaway é o nome dela. Ela não bebe e sempre está afastada de problemas. Suas notas são sempre excelentes. Ela é a típica filha troféu e beira a perfeição. Kane sempre foi apaixonado por ela.
Ele aprendeu a amá-la em silêncio e admirá-la em segredo já que seus universos eram distintos e incompatíveis.
Ao menos, era nisso em que ele acreditava até seus mundos se colidirem feito um big bang.