Opções de Compra

Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
Preço Kindle: R$ 9,00

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

<Incorporar>
Imagem do logotipo do app Kindle

Baixe o aplicativo Kindle gratuito e comece a ler livros Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador, sem precisar de um dispositivo Kindle. Saiba mais

Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle Cloud Reader .

Digite seu telefone celular ou endereço de e-mail

Enviando o link…

Ao pressionar “Enviar link”, você concorda com as Condições de Uso da Amazon.

Você concorda em receber uma mensagem de texto automatizada da Amazon ou em nome da Amazon sobre o app Kindle no seu número de celular acima. O consentimento não é uma condição para qualquer compra. Podem ser aplicadas taxas de mensagem de texto e de dados.

HOLLEN: Estrela da Manhã (RAPOSOVERSO) por [Fernando Raposo]

Seguir o Autor

Algo deu errado. Tente fazer sua solicitação novamente mais tarde.

HOLLEN: Estrela da Manhã (RAPOSOVERSO) eBook Kindle

4,7 de 5 estrelas 16 avaliações de clientes

Preço
Novo a partir de Usado a partir de
Kindle
R$ 9,00

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Detalhes do produto

  • ASIN ‏ : ‎ B07HFKPFNW
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 698 KB
  • Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
  • Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
  • Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
  • Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
  • Número de páginas ‏ : ‎ 148 páginas
  • Avaliações dos clientes:
    4,7 de 5 estrelas 16 avaliações de clientes

Avaliações de clientes

4,7 de 5 estrelas
4,7 de 5
16 classificações globais
Como as classificações são calculadas?

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 6 de agosto de 2021
Compra verificada
Avaliado no Brasil em 12 de outubro de 2018
Imagem do cliente
4,0 de 5 estrelas Sobre o livro
Por Ceres Marcon em 12 de outubro de 2018
Nesse volume dois, o escritor Fernando Raposo leva-nos de volta ao Inferno e aos planos malignos de Lúcifer contra a humanidade.
Hollen, nosso querido anjo, mostra-se mais centrado e vigoroso. Aliás, necessário que ele se transformasse dessa forma, porque os desafios desse livro são maiores e podem levar ao fim do mundo dos anjos.
As batalhas são constantes, mas antes que elas aconteçam, o autor nos coloca diante de Lúcifer fora do Sheol em busca dos anjos que acompanhavam Azazel. Porém, ao invés dos anjos ele se vê frente a Sodom. Essa criatura é a união de anjos caídos, seguidores de Azazel. Sodom, acordado por Lúcifer, sai em busca de vingança pela morte de Azazel e para alcançá-la prende Lúcifer no Sheol e exige a rendição de Hollen.
É então que o anjo reaparece pronto para se sacrificar em defesa da humanidade e de seus irmãos.
O ritmo da leitura é rápido e intenso. Buscamos a todo momento o desfecho da história. Torcemos e sofremos com Hollen e suas perdas. O enredo segue linear e as lembranças que surgem servem para não esquecermos dos acontecimentos do primeiro livro e de momentos da História, confirmando que a luta contra o bem e o mal estão presentes em nossas vidas desde sempre, como acontece no momento em que ele narra uma cena da Segunda Guerra Mundial.
Fernando Raposo demonstra conhecimento para narrar as batalhas que ocorrem na história. Cada grupo de personagens: anjos, demônios e devas possuem habilidades distintas nas lutas. Somos lançados em meio a essas batalhas como se participássemos delas e a aflição toma conta de nós, sempre que o número de adversários cresce. Nesses momentos, a certeza da derrota é palpável e ficamos aguardando pelo desfecho com o coração na mão.
Hollen é uma aventura bem-vinda em dias de turbulência, quando começamos a perder as esperanças em uma reviravolta do bem contra o mal; é uma descarga de adrenalina; uma limpeza em nossa alma desiludida.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
2 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 14 de janeiro de 2019
Imagem do cliente
3,0 de 5 estrelas Hollen
Por Cintya Plem em 14 de janeiro de 2019
Depois dos acontecimentos do primeiro livro esse segundo já chega mantendo o ritmo acelerado do anterior, Lúcifer é o fugitivo dessa vez e está em busca de vingança, mas para isso ele precisa habitar um corpo já que perdeu o direito ao seu. No meio dessa fuga por vingança causa muita destruição e acaba matando inocentes.
Hollen enfrentou seus erros, sempre viveu no arrependimento e mesmo com tudo que precisou aguentar nunca deixou de se arrepender e acreditar no perdão. O senhor é misericordioso, o senhor é bom e perdoa todos aqueles que realmente se entregam a ele e a hora de Hollen chegou, agora ao lado dos celestes ele precisa encontrar Lúcifer e parar toda essa destruição.
Muitos personagens são inseridos nessa nova trama, há pequenas passagens com os humanos que dão todo o sentido para o contexto geral do outro plano, o ritmo de fuga e busca continua intacto, o que causou uma aceleração na leitura, deixando assim poucos detalhes nos acontecimentos.
Lúcifer como toda sua arrogância ao tentar dominar Sodom depois de anos aprisionado acaba caindo perante seu poder, Sodom quer apenas uma coisa, vingar a morte de Azazel e para isso precisa encontrar quem o matou, Hollen.
Mais uma batalha é travada, o mal busca destruição e o bem quer a paz. Todos lutam por suas crenças e o final é mais uma vez movimentado e inesperado.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
Avaliado no Brasil em 17 de setembro de 2020
Avaliado no Brasil em 3 de julho de 2021
1 pessoa achou isso útil
Informar abuso