Não disponível.
Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente.

Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

4,8 de 5 estrelas 5.484 classificações

Não disponível.

Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente.
  • Conheça o Echo - o Echo (3ª geração) possui alto-falantes premium com tecnologia Dolby para reproduzir áudio de 360°, com vocais nítidos e resposta dinâmica de graves.
  • Controle sua música por voz – Peça para a Alexa tocar uma música, artista ou gênero no Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e muito mais. Toque música em dispositivos Echo compatíveis em diferentes cômodos com o recurso música multi-ambiente.
  • Controle sua casa inteligente por voz – Acenda luzes, tranque portas e muito mais com dispositivos conectados compatíveis.
  • Mantenha contato – Faça chamadas para o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis sem levantar um dedo. Envie avisos para outros dispositivos Echo em sua casa.
  • A Alexa tem Skills – Com centenas de Skills, a Alexa está sempre aprendendo e adicionando novas Skills para jogar, escutar notícias e muito mais.
  • Criado para proteger sua privacidade – Você pode desconectar o microfone eletronicamente apertando o botão ‘desligar’.

Queremos que você saiba

Os dispositivos Echo precisam de fonte de energia (inclusa na caixa) e wifi para funcionamento.

A Alexa tem skills

A Alexa tem milhares de Skills, e continua desenvolvendo outras. As Skills são como aplicativos e te ajudam a fazer muito mais, como jogar Show do Milhão ou pedir uma comida no iFood. Novas Skills estão sendo adicionadas o tempo todo. Descubra-as na seção de Skills do aplicativo Alexa ou acesse a loja de Skills.

Skills

Fácil de configurar e usar

Simples de configurar e usar

Detalhes Técnicos

Echo (3ª geração)

Echo (3ª geração)

Tamanho

148 x 99 x 99 mm

Peso

780 g Tamanho e peso podem variar conforme o processo de produção.

Conectividade Wi-Fi

Requer Wi-Fi. Wi-Fi de banda dupla compatível com redes 802.11 a/b/g/n (2,4 e 5 GHz). Incompatível com a conexão a redes Wi-Fi ad-hoc (ou ponto a ponto).

Conectividade Bluetooth

Oferece suporte ao Perfil de distribuição de áudio avançada (A2DP) para streaming de áudio do seu dispositivo móvel para o Echo Dot ou do Echo Dot para o seu alto-falante Bluetooth. Perfil de controle remoto de áudio/vídeo (AVRCP) para controle de voz de dispositivos móveis conectados. O controle por voz no modo de mãos livres não é compatível com dispositivos Mac OS X. Os alto-falantes Bluetooth que exigem códigos PIN não são compatíveis.

Áudio

Woofer de neodímio de 76,2 mm e tweeter de 20 mm.

Fonte de energia

O uso da fonte de energia (15W), inclusa na caixa, é necessário para o funcionamento do dispositivo.

Aplicativo Alexa

O aplicativo Alexa é compatível com dispositivos Fire OS, Android e iOS e também é acessível pelo navegador da web. A lista de sistemas operacionais competíveis podem ser encontrada aqui.

Recursos de acessibilidade

O aplicativo Alexa e os produtos habilitados para a Alexa incluem vários recursos para clientes com necessidades de acessibilidade relacionadas à visão, audição, mobilidade e fala. Saiba mais sobre a acessibilidade da Alexa.

Garantia e assistência técnica

Garantia limitada e assistência técnica por 1 ano inclusas.. O uso do Echo está sujeito aos termos encontrados aqui.

Tecnologia de configuração

A configuração simples de Wi-Fi da Amazon permite que os clientes conectem dispositivos inteligentes à rede Wi-Fi em poucas etapas fáceis. A configuração simples de Wi-Fi é outra maneira pela qual a Alexa se torna cada vez mais inteligente. Saiba mais.

Inclusos na caixa

Echo (3ª Geração), adaptador de tomada (30W) e Guia de Início rápido.

Geração

Echo (3ª Geração) - lançamento 2019.


Perguntas e respostas dos clientes

Avaliação de clientes

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
5.484 classificações globais
Como as classificações são calculadas?

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 22 de outubro de 2019
Compra verificada
623 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 7 de novembro de 2019
Compra verificada
Imagem do cliente
2,0 de 5 estrelas Otimize seu dia a dia com comandos de voz...enquanto estiver funcionando bem(infelizmente)
Por Felipe Eufrasio de Souza em 7 de novembro de 2019
Uma pequena caixa de som, relativamente leve e "gordinha" que trás um bom som e um bom reconhecimento de voz. Com Alexa você pode executar várias funções, seja leitura, música, controlar sua casa(caso tenha equipamentos controláveis), pedir notícias, inclusive pedir para ela contar uma piada, imitar Silvio Santos, entre outras coisas. É uma mão na roda para quem precisa de um lembrete rápido, inclusive. Infelizmente, pouco tempo depois, já me apresentou uns problemas técnicos. A atendente me orientou a reiniciar o aparelho e, aparentemente, resolveu. Porém, um tempo depois, mais um problema no som veio a surgir como demonstra o vídeo adicionado. Em alguns momentos do dia a caixa não solta um som limpo, mas sim com um pequeno chiado. Não bastasse isso, o reconhecimento de voz também me parece ter perdido a precisão. Agora precisa falar relativamente alto e é mais comum o erro. Uma pena, pois me parece algo bem promissor e tinha meu interesse. Pedi o reembolso.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
244 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 25 de outubro de 2019
Compra verificada
211 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 23 de outubro de 2019
Compra verificada
158 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 15 de janeiro de 2020
Compra verificada
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Sem dúvidas a melhor opção com um vasto e crescente número de recursos, som p.
Por Crisler Ribeiro em 15 de janeiro de 2020
Produto muito bem acabado e robusto, até mais pesado do que parece. A qualidade do áudio é excelente e não esperava menos até porque é a mais cara das opções. Os graves são potentes o suficiente para vibrar as xícaras logo abaixo dela e em volume razoável, a partir de 7 (confira as fotos). Aceita os comandos normalmente com a música sendo reproduzida, em níveis a partir de 7 fica um pouco difícil o que é normal, mesmo que ela não te entenda algumas vezes pode ter certeza que em outras ela vai te surpreender por ter entendido algo que você achou não ser possível. Nas primeiras semanas foi muito comum descobrir por acaso algumas funções e comandos, você pensa será que ela faz isso...vai lá, fala, e ela faz. A compatibilidade com o ecossistema da Amazon é fascinante, é possível desde comprar produtos até escutar os livros do Kindle tudo direto com o Echo. As skills estão em constante desenvolvimento e crescimento. Em questão de 1 mês vi muitas outras opções disponíveis e dos mais variados temas. A parte de compatibilidade com dispositivos de casa inteligente é excelente pelo número de marcas que já disponibilizam suas proprias skills. O pequeno incomodo é que precisamos adquirir um pouco de cada marca e a compatibilidade de uma com a outra é precária. Algumas marcas fornecem compatibilidade somente com lâmpadas, outras somente tomadas e assim por diante. Por fim o Echo supera as expectativas em todos os pontos, fiquei surpreso com o vasto e crescente número de recursos e a desenvoltura da Alexa em nosso idioma, o que não é fácil. Sem dúvidas vou adquirir mais alguns para os outros cômodos afinal acostumar com a Alexa é super fácil e a gente já quer chamar ela em todo canto.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
130 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 23 de outubro de 2019
Compra verificada
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Excelente! Cumpre o que promete.
Por Guilherme em 23 de outubro de 2019
Eu ja possuia 2 echo dot. Um de terceira geração e um de segunda. Adoro os produtos da Amazon, e agora em português, fabuloso. Irei adquirir muitos mais.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do cliente
73 pessoas acharam isso útil
Informar abuso
Avaliado no Brasil em 24 de outubro de 2019
Compra verificada
67 pessoas acharam isso útil
Informar abuso