Donnefar Skedar

OK
Sobre o Donnefar Skedar
Escrevo desde os 12 anos, porém, apenas em 2009 que comecei a publicar meus trabalhos pela Web. Em 2013 criei o selo editorial Elemental Editoração por onde publiquei meus títulos e alguns projetos, além de oferecer serviços editoriais para outros escritores até agosto de 2021.
Agora, sou criador da Obook, por onde ofereço serviços editoriais para novos escritores e antologias e coletâneas gratuitas.
Sempre nas listas dos mais baixados gratuitamente no Google Play e na Amazon, principalmente na categoria Horror.
Possuo mais de 50 contos publicados individualmente e tantos outros que estão nas minhas 4 coletâneas de contos com os gêneros: Terror/Horror, Suspense, Mistério e Sobrenatural. Também possuo alguns contos eróticos e uma antologia do gênero, uma de poemas e alguns títulos como: Sem Vestígio, Déjà Vu, Dirty Vampires, entre outros.
Alguns dos meus títulos estão nos idiomas, inglês, espanhol, francês e italiano. Também possuo alguns audiolivros oficiais na plataforma Ubook.
Os clientes também compraram itens de
Você é um autor?
Atualizações do Autor
Livros de Donnefar Skedar
Ao chegar à cidade de Three Forks, ele percebe que reencontrar seu amigo de infância não será nada fácil.
James não é mais o doce a simpático garoto que Armando conhecia quando adolescente. Algo sombrio envolve James.
Armando então resolve procurar por James e saber o motivo de todos lhe culparem pela mudança do amigo.
Sem saber o motivo de tais acusações, ele começa uma busca sem destino por seu amigo que não deixou nenhum aviso sobre sua localidade.
Porém, quando Armando começa a investigar o que aconteceu com James durante o tempo em que ficou fora, as coisas começam a pesar para o seu lado.
Sem saber como agir, Armando fará de tudo para encontrar o amigo e por fim descobrir o que ele mesmo causou em James.
Você tem medo do quê? Esse medo te impede de fazer coisas que gosta? Sofre com a intensidade desse medo?
Se as respostas foram sim, sinto muito caro leitor mas você possui algum tipo de fobia.
Nesta antologia reunimos alguns contos de autores que nos mostraram ser capaz de escrever sobre suas fobias e sobre fobias comuns que às vezes passam despercebidas.
Tem medo absurdo de buracos, aranhas, cobras, insetos, baratas, altura, elevador, trovão, multidão, palhaços, lugares fechados entre outros?
Você está no lugar ERRADO. Porque nós vamos invadir as suas barreiras mentais e fazer você lidar com os seus piores medos!
Boa Leitura, esperamos que sobreviva ao final desta antologia.
O que seria do mundo sem os monstros? Internos e externos.
Com essa antologia apresentaremos diversos deles, em forma humana e em forma espiritual.
Desde a época antiga somos assombrados por monstros invisíveis, às vezes estão dentro de nossa própria mente, mas em outras eles nos sequestram e nos matam friamente.
Há monstros em todos os lugares do mundo, em todos os continentes.
Inclusive agora, você caro leitor que está lendo essa antologia monstruosa, será que não esconde um monstro ou até mesmo vários deles?
Qual deles mais te assusta, o que está embaixo da cama ou o que está dentro de você?
Sejam bem-vindos a mais uma antologia de terror escrita com maestria por nossos autores monstruosos.
Façam uma boa leitura e libertem vossos monstros.
Os casos ocorreram nos últimos séculos e mesclam realidade e ficção nessa antologia sangrenta e envolvente.
Autores e Contos:
Sandro Rocha — O Crime do Poço
Jean Marcelo Donda — A profecia de João e Maria
Humberto Lima — A Rocha Misteriosa
Sandra Franzoso — A Triste Vida de Iolanda
Igor Moraes — Asfixia Abstrata
Rennan Teixeira — Lágrimas Silenciadas
Amanda Kraft — O Vigia Noturno
Victor Galdino — Jorge Negromonte, O Jaguar
Marcus Hemerly — Tinja de Vermelho, Pois o Coração já é Negro
Lucas Vilela — O Alibe Perfeito
Mhorgana Alessandra — A Fera da Penha
Debora Gimenes — Ladrão de Calcinhas
Tito Prates — O Maior Crime do Mundo
Compõem o livro os seguintes contos:
A Ferramenta do Novo Vizinho:
O vizinho o provocou e ele queria saber o porquê. A provocação foi íntima e muito sexual, agora ele quer saber qual é a do seu novo vizinho, que é jovem, e casado com uma mulher com a qual tem um filho pequeno.
Com temática gay, o conto é uma espécie de erótico fantasioso, tendo boa parte do seu enredo, foi baseado em um fato real, vivido pelo personagem que narra a história e fantasiado pelo autor.
Funcionário Exemplar:
Um cliente conhecido do seu chefe chega à loja como quem não quer nada, eles conversam, até que o chefe precisa sair e deixa o homem na companhia do vendedor, que já o vira passar em frente à loja, mas não o conhecia.
O cliente então começa a papear sobre o seu último final de semana, mas durante o seu relato algo excitante acontece. Ambos acabam indo para uma parte da loja, onde o cliente mostra o motivo de sua ida às compras.
Almoçando a Vizinha:
Uma vizinha que chega em sua casa para mostrar uma coleção de moedas justo, no momento em que o jovem está escolhendo feijão para cozinhar. Ele estava sozinho em casa e o almoço ficara por sua conta. Mas, graças a jovem, o feijão não seria servido naquele dia.
Elizabette E a Peça de Augustos:
Elizabette está longe de ser uma modelo, seu corpo está fora de forma e mesmo sendo gordinha, ela não tem a menor preocupação quando o assunto é sexo. Sua perversidade e os detalhes de seu corpo como seus enormes seios e um incrível traseiro, a fazem se sair muito bem quando encontra um parceiro para se deitar. Nesta história, Elizabette nos conta, sem pudor, como foi que acabou saindo de uma peça de teatro com o ator principal, a quem ela desejava sexualmente desde que ficara sabendo do espetáculo. Com uma linguagem cheia de putaria e de total baixo calão, Elizabette conta detalhes de sua transa inesquecível. Leia o que uma mulher pouco desejada, pode conseguir quando realmente precisa de algo.
Erotikah:
Erotikah, do erótico ao “Ah!”.
Um pornema (mistura de porno com poemas), escrito de uma forma única e para todos os gêneros e gosto.
Escrever este livro, foi algo tão inesperado como tudo o que nele está.
Para este trabalho, escolhi alguns dos meus poemas eróticos, a fim de experimentar o meio de um modo, mais alternativo e simples, possível.
Como são textos super-rápidos, não espero que o leitor se surpreenda, mas sim, compreenda que é apenas uma forma artística de expor meu lado escritor. E para o leitor saciar a sua necessidade literária.
Textos completamente explícitos.
Também inclui os contos:
O Amiguinho:
Meu primo resolveu aparecer com um novo amiguinho, eu morava na minha tia de favor, ia ter que aguentar um novinho que era atentado por demais, mas logo percebi que, além disso, havia algo ainda mais interessante naquele moleque.
Logo passamos a ser amigos e sem que percebesse, lá estava eu, pronto para cometer algo que até hoje fica em minha mente.
Leia e se surpreenda, com os finais mais impressionantes de cada conto. E lembre-se, o Terror Mental está no fundo, de sua mente.
Terror Mental é uma coleção de contos escritos por Donnefar Skedar. Um volume repleto de contos, com um suspense que prende a sua leitura até o final de cada estória, onde o horror domina, a cada parágrafo, fazendo a sua mente criar os mais diversificados; elementos macabros. São contos que, além de nos surpreender pela criatividade do autor, também nos mostram que há sempre um medo no fundo, de nossas mentes, seja ele de algum animal, fantasma, ou às vezes... Da própria morte.
Histórias de Horror Brasileiras, é uma coletânea de contos de Horror que não se limita a este gênero, tendo também os elementos de Terror, Suspense, Mistério e o clássico Sobrenatural. Seu destaque fica por conta de seus participantes que é a chave para o título, pois, neste livro não falamos de histórias clássicas como do Folclore, por exemplo. O foco aqui é mostra os novos escritores brasileiros e toda sua arte em forma de conto.
Donnefar Skedarorganizador
Contos e participantes:
- Olha o que esqueceram aqui em casa — Carlos H. F. Gomes (Autor Convidado)
- Rodovia das Flores — Solysmar oliveira
- O golpe — Mauro André Oliveira
- O Livro das mortes futuras — Rafael Tsuchiya
- A Residência — Rodrigo Leonardi
- O Assassino de Colombinas — Sérgio Pires
- O voluntariado do lobo — Fran Pigosso
- Vingança Tardia — Amanda Kraft
- A Estrada dos Macacos Mortos — Rangel Elesbão
- Jamais Brinque com o Oculto — Condessa da Escuridão
- A corredora — Alison Silveira Morais
- ←Página anterior
- 1
- 2
- 3
- ...
- 5
- Próxima página→